Notícias de Última Hora

Nosso primeiro aplicativo chegou <3


Você está em - Home - Noticias - Nosso primeiro aplicativo chegou <3

Queridos parceiros, seguidores e amigos,

 

Há 8 anos que nos enveredados a criar - o que começou como uma brincadeira - o Belémtrânsito, ou pro mais íntimos, o BT. O negócio cresceu e já somos mais de 240 mil seguidores nas redes sociais. Precisávamos de uma página.

Depois de muitos testes, encontramos a incrível WSB Informática, que nos entregou o que realmente precisávamos como página e o que queríamos como formato para entregar ao nosso público, a quem nos acompanha. 

Há algum tempo, existia uma lacuna de quem acessava a internet via celular, de ter um contato mais extenso, com textos maiores, um ambiente fora das mídias sociais, onde é o nosso forte, para que o laço estreitasse ainda mais com o público que nos acompanha.

Pintou a parceria com a fantástica ExecuteTi, e agora temos o nosso tão esperado aplicativo para celulares. É claro que sempre que as coisas nasceu, elas se moldam com o tempo e nosso produto ainda é BETA. Temos várias coisas que queremos implementar ao longo deste ano e aí que entra o feedback de vocês: o que melhorar, o que incrementar, o que retirar, o que adicionar ? Temos certeza que muitos de vocês apoiam nossa iniciativa de levar cidadania e ativismo para o campo da mobilidade urbana para o nossa tão querida cidade, que precisa de muito. 

 

Então, sem mais delongas, os links para baixar os aplicativos para IOS e Android estão logo abaixo. Esperamos que vocês curtam e sim, mandem sugestões, críticas e elogios para nós.

Link para baixar a versão Android: https://goo.gl/1PGL9Y

Link para baixar a versão IOS: https://goo.gl/7nnF7l

 

É nesse ambiente de cooperação que crescemos e ganhamos notoriedade: graças a vocês.


A equipe BT.









Comentários

31/08/2017 - Lauro Amador Solheiro

Quero baixar


10/08/2017 - Ana Luiza de Araujo e Silva

Quero baixar,


11/05/2017 - Son

Que tal colocar no app a função dos usuários marcarem os buracos nas vias, com "data de nascimento"? Além de orientar e prevenir outros motoristas de se acidentaram, ainda será uma excelente e objetiva arma de cobrança às autoridades. Teria tb contagem regressiva de aniversário dos buracos p/ compartilhar nas redes sociais. A pressão sobre a SEmob e afins talvez acelere os reparos.. assim como a divulgação semanal da "contagem" de buracos existentes.. seu número por bairro, avenida, etc.


28/04/2017 - Davi

Trânsito na Augusto Montenegro